sexta-feira, 21 de junho de 2013

QUEM VAI CARREGAR A BANDEIRA?

As cenas que vimos, nas ruas, nestes dias, nos enchem de alegria, orgulho e esperança. "Alguém" acordou! Pessoas de todas as idades e classes sociais, cultos e incultos, com interesses os mais variados - o povo foi reclamar seus "direitos" nas ruas - ma r a v i l h o s o !!!  
Todavia, não vivemos num conto de fadas - as consequências já estão às portas: -  o caos e a destruição já chegaram, trazidos por bandidos (travestidos de protestadores), pessoas vazias (de qualquer nível educacional) em busca de "qualquer" coisa para fazer, e outros grupos que podem estar sendo pagos (por alguém...), para desmoralizar e calar a voz do povo. 
Creio que o Brasil precisa de um coordenador das ações de protesto - alguém com moral, ética e compromisso com a verdade. Confesso que estou batendo a cabeça, há vários dias, para encontrar um nome - um possível patriota. As poucas Personalidades que conhecemos no Brasil, já têm sua missão a cumprir em sua cota de patriotismo - não será bom deslocá-las de suas posições, neste momento de mudanças. 
Estou pensando numa Emissora de TV isenta - ou menos comprometida. Tendo espaço público, visibilidade e audiência, poderia exercer esse papel. E resolvi escolher o Grupo Bandeirantes  de Comunicações - estou muito à vontade, porque não conheço ninguém da Band. Mas creio que, se eles trouxessem para si, a responsabilidade de coordenar as reivindicações, organizá-las por áreas, dando "vez e voz" a todas as pessoas com interesses legítimos, esta poderia ser uma maneira de evitar que a "solução" caia em mãos erradas - lobos camuflados em pele de ovelhas. 
Estamos em terreno fértil para as mentes corruptas e perversas - é hora de muita cautela! 
Minha sugestão é que a Band tire da pauta "toda a programação acessória" e faça a cobertura integral de todas as manifestações (inclusive dos bastidores), dando relevância ao que importa de verdade aos brasileiros. Eles deverão contratar mais especialistas e comentaristas de alto nível - pode até ser trabalho voluntário - mas queremos ouvir "todos" os sotaques do Brasil. 
O importante é que não haja espaço para apresentadores "opinarem", sem conhecimento de causa (o que tem sido comum na maior emissora concorrente).
O povo precisa ter referenciais, opiniões fundamentadas e responsáveis - o processo vai ser longo! 
Será necessário abrir espaço para gente nova que possa nos representar:- novas lideranças políticas, formadas por pessoas de bem, com ficha "muito limpa", com famílias bem estabelecidas, e bom testemunho de sua comunidade.
E aí, GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÕES - dá p'ra encarar?????
E aí, você que sempre me dá o prazer de ler minhas broncas, dá p'ra compartilhar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.