terça-feira, 9 de abril de 2013

SUBIU À CABEÇA !!

A gente fez o possível para reconhecer as reais injustiças que uma pequena parcela dos brasileiros (que não têm muito o que fazer), estavam disparando contra o Feliciano (aquele da Comissão dos Direitos Humanos). Mas parece que esse apoio que ele recebeu, não por ser quem é, mas pela causa que defende e por seu direito de livre expressão, causou um efeito indesejado - pelo jeito ele pensa que é "o cara"! 
Fez recentemente uma declaração inoportuna a respeito de John Lennon (o Beatlle): - colocou a culpa da morte dele em Deus! Aí já passou da conta. É obvio, para todos as pessoas com algum cérebro, que o modo como o cantor famoso vivia, não apontava para um final feliz - ele era  viciado em drogas pesadas, era polêmico por causas questionáveis, promíscuo, etc.  Sua morte era previsível, como a de todos os famosos que "escolheram" viver como ele. E tem mesmo a ver com não cumprir a Lei de Deus.
Mas bem que o Pastor Feliciano podia ter mantido a boca fechada, não é? Ele está numa situação de grande fragilidade - precisa ser mais cuidadoso - usar a regra : "falar é de prata, mas o calar é de ouro"! 
Se fosse um político "profissionalizado" (i.é.: "preparado" - como tenho defendido), certamente teria lido Machiavel - o Conselheiro Mor da corte francesa - teria aprendido "estratégia", e falaria menos neste momento. Sua cabeça está a prêmio - será que ele não tem conselheiros? 
Há um provérbio do sábio Rei Salomão, que diz: "... na multidão de conselheiros, há segurança". Mas ... sabemos que esse pessoal da política não gosta de ter muitos "sábios" por perto...  
Eles ficam dando conselhos corretos demais...  ficam apontando onde estão os problemas... querem fazer tudo certinho... desaconselham qualquer tipo de corrupção... - e quando se trata de "ser político,  fica muito difícil trabalhar com gente assim... 
É uma pena...  Creio que o apoio ao Feliciano está abalado. Espero que ele consiga refletir e "parar de falar" - só agir, dentro de suas atribuições, do modo certo. 
Essa coisa de ser "estrela" fez muito mal para ele ( faz mal para qualquer pessoa!) - tomara que perceba seus erros e exerça seu cargo, como se requer,  para fazer um bom trabalho - só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.