terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TODOS TORCEM PELO CORÍNTHIANS!!

É verdade mesmo!  Todos os brasileiros estão torcendo - pense bem - muitos a favor! - e uns tantos outros contra!  Quase todos os torcedores brasileiros fanáticos estão de olho no Corínthians -   quando se trata da "fiel", ninguém leva em conta o "ser brasileiro contra o resto do mundo"
 - o que importa é torcer "contra" ou a favor do Timão!
Lembra daquele cara que fala muito e já nos cansou? Quando o jogo lá fora é do São Paulo, do Grêmio, do Flamengo, ele diz -"Hoje todos os brasileiros são sãopaulinos, são gremistas, são flamenguistas!" - Nunca ouvi este mesmo comentário quando o Timão joga lá fora. Quando se trata de jogo do Timão, a coisa é diferente - muitos brasileiros torcem até pelos argentinos! Pode isso?Na verdade, todos são "loucos" pelo Corínthians - de amor ou de ódio -  os especialistas em "amor e ódio" dizem que se trata apenas de uma questão de graus de paixão!
Quanto a mim, torço pela vitória do Corínthians! Sou fiel!

Um comentário:

  1. Hoje foi confirmado - o cara da CBN local disse - "esse negócio de todos serem "Corinthians" hoje, parece que não pegou - tem muita gente aqui no estúdio torcendo pelo outro time!"! A propósito,ouvir o cara do SPORTV, aquele do cabelinho branco "que beleza!", é bem mais legal!
    !

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.