sábado, 22 de dezembro de 2012

PRESENTE DE NATAL

É  irresistível - todos somos contagiados - entramos na onda - e é muito legal!  Alguns dizem que não curtem - nada a ver - tentam se desviar por todas as formas-
-( no oculto, ficam frustrados ao ver o contentamento dos que pensam e agem do modo oposto!).  
Mas não importa, dar e receber presentes é muito bom! Nestes dias, então, parece ainda melhor!  
Contudo há dois aspectos que merecem nossa atenção - começo pelo mais simples: presentear alguém significa querer o bem da pessoa presenteada - ela é importante para nós! 
Assim, não deve ser um ato de hábito, um dever a cumprir, ficar bem na foto,etc. 
Precisa ser o final da obra que você começou quando iniciou qualquer tipo de relacionamento com aquela pessoa - é a cereja do bolo - só fica legal, se o bolo (relacionamento) foi bem feito ao longo do ano! 
Se não, não tem graça, perde o valor!  
Agora vamos ao segundo aspecto: o aniversariante - Jesus Cristo - Ele é quem merece ser agradado - à Ele deve ser dado o presente mais valioso!  Não perca o foco: comidas demais, programações demais, correrias, decorações, faxinas - tudo isso é irrelevante!  Pode até compor a festa - mas não queime seus preciosos neurônios com nada disto! Jesus Cristo é imperdível - se você ainda não o conhece, pesquise, vá atrás - te orienta! De todos os bons homens que já passaram por este nosso querido planetinha, Ele é o único que ainda vive!-  Vamos homenageá-lO juntos? Para você, desejo um FELIZ NATAL e um MELHOR 2013! (se sobrar tempo, compartilhe meu blog com alguém).E lembre-se - criança quer presente-brinquedo! (roupa, não vale!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.