quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MINHA TV A CABO ESTÁ DIZENDO "MUITO OBRIGADO"!

O galã que faz o agradecimento é até bem bonitinho (nunca o vi sem maquiagem!) e o texto é legal também. Mas deixou a pulga, que pula atrás da minha orelha, dando saltos.  
É que só um "muito obrigado" parece não ser bem o que eu esperava - eu queria alguns itens a mais nesse "mimo" de Natal que eles estão nos mandando. 
Vou listá-los - talvez sua lista seja diferente da minha:
- precisa subir tanto o volume  quando entram os "comerciais"? - não dá para tirar a gritaria?
- sendo o pacote (TV,NET,telefone) completo -   "a gente paga" para ver e ouvir propaganda? - é assim mesmo que funciona a programação via cabo? A cada dia são mais comerciais, mais longos, mais chatos - aparecem em doses tipo gotinhas, e a gente vai "telespectando" sem perceber;
- também gostaria de ter acesso à Rede mais "acessível" (perdão pela redundância) - isto é, que funcione, eficiente e rápido; Afinal, minha conta não é barata,não!  Às vezes a gente desanima à espera da conexão!  Quando chamamos o técnico, sempre há uma "razão" para o problema - explica tudo, pede paciência, conserta (resolve) - e tudo volta a se repetir algum tempo depois.
- outro pedido: não dá para passar filmes de melhor qualidade, sem cobrar à parte?  a programação livre é fraquinha e muito repetitiva;
- mais um : reduzam, por favor, a inserção de propaganda de seus apresentadores/artistas e sua programação na TV aberta - estão exagerando na dose!
Falando em termos bem práticos, de verdade, onde reside a questão?  Falta investimentos? 
Alguém está cobrando por serviços que não sabe executar?  Há pouca concorrência? 
Por ter se tornado tão indispensável, a TV a cabo,NET e periféricos acabam fazendo parte de nossa vidas - às vezes "determinam" nossa rotina...  Mas isso não confere às prestadoras desse serviço o direito de nos tratar tão mal - queremos mais do que um simples "Muito Obrigado"! 
Até porque precisamos "comprar mais e mais televisores com urgência" - olha aí o incentivo do Governo Federal , ao reduzir a cobrança de impostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.