quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O MUNDO JÁ ACABOU

Muitos profetas da hora estão de novo no pedaço - o mundo vai acabar - e logo - ainda em 2012!
Também, muita gente compra a idéia - e se prepara: um deles que já construiu seu próprio abrigo subterrâneo - um bunker - já lotou a despensa de artigos de primeira necessidade.
Outros já estão criando equipamentos de auto-defesa, salvação pessoal e física mesmo - tecnologia de última geração, coisas assim. Alguns estão vendendo  lotes, casas, abrigos, vacinas, alimentos - tudo o que se possa imaginar - dizem que são à prova de qualquer fim de mundo!
Quero dizer que o mundo já acabou para os tolos que pagam por essa idéia-profecia: 
estão gastando uma grana para adquirir tais equipos - estão enriquecendo os profetas
Quem inventa essas engenhocas não quer q o mundo acabe nunca!  Daqui  a poucos dias, eles inventam uma desculpa muito razoável e fica tudo bem - reaparecerão com idéias ainda mais comprovadamente eficientes num futuro próximo!  
Agora, os tolos que pagaram por estas bobagens - o mundo deles acabou em dívidas, em frustrações, em bla-bla-bla para alertar amigos e familiares.
Mas, liga não - tem jeito - dá para corrigir - veja lá:  
pare de acreditar em qualquer desconhecido de plantão, e coloque toda a sua confiança num cara genial que viveu há mais de 2 mil anos, na Palestina.
É isso mesmo, estou falando do tal Jesus de Nazaré - você já ouviu falar sobre ele!  
Veja o que Ele falou, naquela época, antes de ser crucificado:" PORÉM, DAQUELE DIA E HORA, NINGÚEM SABE, NEM OS ANJOS DO CÉU, NEM O FILHO (o próprio Jesus), MAS ÚNICAMENTE DEUS!" (Mateus 24:36)     Percebeu?  A dica é estar preparado para o fim do mundo à qualquer  hora: 
- te informa - te prepara - te cuida - te orienta, ó cara! 
Que vai acabar, vai!   Nem  precisa ser muito sabido para descobrir, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.