terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MANDOU BEM , PREFEITO DE FLORIPA!

Troca de cadeiras nas Prefeituras, na virada do ano, costuma  revelar alguns desencontros e mudanças de rotinas, que, no mais das vezes, atrapalham a nossa vida! 
Aqui em Florianópolis teremos um Prefeito novo a partir de janeiro - ele não era o candidato do Prefeito atual - a cidade passa por um período complicado com algumas situações de incivilidade... A votação foi tipo fitfy-fifty - quase empate - mas ele ganhou - vai sentar na cadeira poderosa de Prefeito de Floripa.
Como falei em outro artigo, surge agora a questão do Carnaval - a administração atual saiu fora, não liberou a verba e os "donos" das agremiações envolvidas ficaram a ver navios. 
Pois bem - o novo Prefeito, César Souza Jr.- resolveu não pagar pela "tradição". É que ele, como muitos de nós, acha que 10 milhões de reais é dinheiro demais para se gastar com algo tão passageiro.  Em entrevista, ele disse que há coisas mais importantes para se fazer com essa grana: escolas, hospitais, creches,etc - a lista é gigantesca!  Gostei do moço!  Mandou bem! 
Este é o caminho - queremos esta escala de prioridades. Queremos pagar por serviços relevantes para "todos"!  Nosso município tem grana - tem muita gente de dinheiro que veio morar aqui - eles pagam impostos - também querem uma cidade legal!
É só projetar e executar obras sérias que todo mundo vai cooperar.  Pode apostar, Prefeito!  
Agindo nesta direção, você vai chegar longe - só não se ensoberbeça - a soberba emburrece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.