segunda-feira, 11 de março de 2013

A VIDA FOI DERROTADA PELAS DROGAS - A ESPOSA FALOU

Passado o impacto da morte do cantor quase famoso, a imprensa já encontrou assuntos mais bombásticos; bem que a declaração da viúva merecia uma manchete em letras garrafais: "as drogas acabaram com a nossa vida!" Muito pouco destaque se concede às palavras que revelam a verdade, a parte sem glamour e sem graça nenhuma da vida do falecido - ele usava drogas - esta foi a causa do fim do casamento, da vida a dois, da existência solitária na qual ele mesmo se fechou. 
Qualquer entrevista com a moça é breve -  pouco destaque nos noticiários - não interessa a ninguém da mídia revelar detalhes dessa história macabra. Falar que droga mata não "vende" - não é reportagem que dê audiência - afinal, quantas famílias desses famosos estão passando por sofrimento semelhante a este?  Neste meio artístico, rico e famoso, usar drogas chega a ser natural - mesmo sabendo que no final,a morte é prematura e certa!  Causa muita dó ver se acabar tão prematuramente a vida de um jovem com talento e possibilidades. Nos planos de Deus, ele devia estar vivo e feliz!
É lamentável - a verdade está exposta, revelada pelos próprios protagonistas destas histórias tristes - mas parece invisível para eles - varre-se o assunto desagradável para debaixo do tapete, e pronto! -  não se fala nada contra as drogas - parece assunto proibido - restrição absoluta de liberdade de expressão! 
Penso que esta é a hora de alguém se manifestar - abrir os olhos - expor a verdade - por todos os meios de comunicação possíveis - em todos os ambientes possíveis. Não seria esta a hora mais apropriada para que cristãos comprometidos pudessem exercitar seu ministério de alertar, abrir os olhos das pessoas? Líderes e Pastores que sejam formadores de opinião, respeitados pela mídia - está na hora de falar - chegou o tempo de "ser atalaia"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.