segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HITCHCOCK - ENTÃO ELE NÃO ERA O TAL ???

Afinal, um jornalista corajoso teve a coragem de escrever um artigo, publicado  numa revista do início do ano, no qual revela fatos da vida pessoal do famoso cineasta - até então só se ouvia elogios à sua obra fenomenal na arte cinematográfica!
O jornalista revela facetas da personalidade do tal cineasta Hitchcock, que vão desde abusos de vários tipos às artistas (preferencialmente louras), até chiliques e outros comportamentos de uma pessoa aparentemente sem limites.
Não posso dizer que gostei de saber que um homem tão famoso possa ter tido atitudes tão indesejáveis - mas posso dizer que é muito bom saber que os tais super-stars de Hollywood não são "deuses"! Em geral, a mídia fala deles como seres acima de quaisquer erros, defeitos (até na aparência) e "exemplos" a ser seguidos!  O problema é que a moçada, ainda muito crédula nesses "comentaristazinhos", acredita, copia e salva no seu arquivo pessoal de vida! 
E lá está o dano perfeito e acabado - aquele artista merece ser "copiado" - é modelo!
Na vida real, sabemos que ninguém, aqui na terra é perfeito! Alguns tem 1 talento, outros 2, outros até 10! O que se faz com esses talentos depende de cada pessoa - enterrá-los ou desenvolvê-los e produzir bons frutos. O cineasta se deu bem ao produzir filmes de suspense e terror - ficou rico e famoso.  Nas outras áreas de sua vida, a gente não pode julgar - mas podemos não cometer os mesmos erros!
Cada um de nós foi criado por um Ser Perfeito - DEUS - que a todos capacitou em um ou mais aspectos da vida. Ter sucesso, se dar bem, deixar um bom perfume de sua vida, ao longo dos anos, é "escolha pessoal"! Se a opção for seguir o Manual do Fabricante (a Bíblia), então a biografia que vamos deixar será bem mais legal do que a do Hitchcock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.