terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PARA OS QUE ACREDITAM


Desta vez estou me dirigindo a todos os brasileiros, que como eu, já perceberam que nosso País
vai de mal a pior.
Temos enfrentado extrema dificuldade com a criminosidade violenta, que abriga e encoraja os
crimes dos menores infringentes, os quais voltam para as ruas, pouco tempo depois de apanhados.
O País está à mercê das ações da rapina dos corruptores e dos corruptos (em geral nos Postos de Comando).
Também assistimos passivamente os descaminhos de um Governo que "optou" pelas ações que destinam nosso dinheiros a "estimular" a pobreza e à vida mediante esmolas, daqueles que não
sentem  nenhum estímulo ao trabalho duro.
Para os que trabalham - de verdade - não há "pacotes de bondade", não há investimentos nos
Serviços de Saúde, não há segurança, não há Escolas e Creches disponíveis e suficientes.
Além disso. grande parte dos nossos Políticos é despreparada e não consegue romper a barreira histórica da ineficiência de "Leis utópicas" - as poucas que são capazes de propor.
Como se não bastasse, as mídias em geral, promovem todos os comportamentos sexuais avessos
 à orientação de Deus (chegam a destruir a imagem e reputação daqueles que ousam manifestar opiniões contrárias). Isto não se refere, exclusivamente aos movimentos homossexuais, mas principalmente ao incentivo precoce do sexo para crianças pequenas e adolescentes, através das programações da TV, internet e, - pasmem! - até do Ministério da Educação e Cultura.

Este quadro de descaminhos exige de nós uma estratégia que pode mudar o panorama, se nós,
cristãos, fizermos a nossa parte.
Por isto, como cidadã brasileira cristã, faço este apelo a todos os que acreditam no Deus Único
e Verdadeiro, para que assumam um compromisso de ORAR por nossa Nação - todos os dias - 
e convocar para essa missão todas as pessoas de seus relacionamentos.
A Palavra de Deus está repleta de textos que nos estimulam a agir desse modo:

" O meu Povo está sendo destruído porque lhe falta Conhecimento" (Os 4:6).

" Se o meu Povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar e orar, e buscar a Minha Face, e se afastar dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado e SARAREI a sua
terra". 2 Cron. 7:14).

" Destruímos argumentos e toda a pretensão que se levanta contra o Conhecimento de Deus, e
levamos "cativo" todo o pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" ( 2Cor. 10:5)

" Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam todo o mal com o bem"(Rom. 12:21)

Se você. como eu, crê no Poder de Deus para mudar nosso País, terra que Ele abençoou, junte-se!
Compartilhe! E ORE! Construa uma tabela de horários diários e exequíveis, use seu smarthphone,
faça acontecer - mas comece agora!
P.S. - Seja exemplo de um cristão autêntico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.