terça-feira, 26 de novembro de 2013

PRISIONEIRO MELHOR QUE OS OUTROS

A noticia de que o Zé Dirceu já arrumou emprego de Gerente de um Hotel em Brasília, com uma carga horária de 40 horas semanais, parece mais um tapa na cara de todos os brasileiros decentes, se é que isso é possível. 
Ele já tem a carteira assinada e só depende da autorização do juiz de Execuções Penais da área. Caso seja autorizada a excessão que solicita, ele irá trabalhar de 2ª a 6ª feira e só voltará para a cadeia em finais de semanas alternados, já que também está solicitando autorização para visitar a família a cada 15 dias.
Não passa pela nossa cabeça honesta uma capacidade tão exacerbada de "cara de pau": - esse cara não existe (nem seus advogados). Que tipo de pena é essa? Ele é o mentor de toda essa ação vergonhosa a que o povo brasileiro foi submetido. Ele é o chefão - pelo menos no que consta dos Autos... 
Que proposta indecente é esta? Ele deve estar apostando na Bolsa de Apostas de Londres: - "querem vem como continuo a enganar esses brasileiros idiotas?" 
Será que os formadores de opinião vão deixar passar batido? Estão vendidos? E quanto aos que têm o poder de colocar os pingos nos "is" e tratá-lo como um preso comum e perigoso que ele é?
Não é difícil imaginar o trabalho que ele faria como gerente administrativo do tal hotel:
- um "salariozinho" de 20 mil reais mensais é muito pouco para ele; já está provado que ele gosta de viver bem: - precisa de muito mais dinheiro. 
Se vai atuar como atrativo para os hóspedes curiosos, essa fase passará logo. 
Se os hóspedes que forem procurá-lo tiverem motivos escusos, procurando aproveitar sua "experiência" em atos de corrupção" para arquitetar novos crimes e levá-los a cabo, quando chegar a época de ser preso, ele já estará em idade avançada e, portanto, isento de punições mais severas. 
É preciso lembrar aquela velha máxima: "os canalhas também envelhecem"...
Espero, sinceramente, que o Juiz de Execuções Penais, responsável pela decisão desse caso, seja inspirado por Deus (mesmo que não creia) e negue qualquer regalia a esse condenado pelo STF.  
É o mínimo de honestidade e respeito aos criminosos que estão nas prisões de todo o Brasil, bem como aos cidadãos honestos que estão livres.
Mais esse tapa na cara não dá para aguentar! O povo brasileiro exige respeito - principalmente desse tipo de criminoso. Pelo menos essa aposta ele tem que perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.